UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Almoço e ensaio precedem duelo

DA REPORTAGEM LOCAL

E DA SUCURSAL DO RIO

Um almoço de confraternização e dois ensaios foram os últimos eventos antes da disputa de hoje entre Rio e São Paulo.
O almoço reuniu ontem representantes do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) e das comissões das duas cidades, à exceção dos prefeitos Cesar Maia, do Rio, e Marta Suplicy, de São Paulo.
Segundo a secretária de Esportes paulistana, Nádia Campeão, o almoço foi descontraído. "Não houve críticas nem propaganda das duas campanhas."
À tarde, Marta Suplicy esteve presente no ensaio da apresentação de São Paulo e evitou críticas diretas ao Rio. "Estamos confiantes e torcendo muito. Espero que quem tem o melhor dossiê, que é São Paulo, vença. Nós levamos o dossiê muito a sério", afirmou.
O comitê paulista, que teve duas horas para ensaiar, deve concentrar boa parte da apresentação nas mãos de Marta. O secretário estadual de Esporte, Lars Grael, também irá falar, assim como o governador Geraldo Alckmin.
O Rio, que havia ensaiado anteontem, mas sem o prefeito, Cesar Maia, afirmou que seria representado por técnicos, cujos nomes não foram especificados pela assessoria de imprensa da prefeitura. Maia havia dito que estava se preparando para participar da exposição, cuja intenção deve ser emocionar a platéia.
Segundo regra do COB, cada cidade poderá ter no auditório no máximo 48 representantes.



Texto Anterior: Quem vota
Próximo Texto: Rio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.