UOL


São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2003

Texto Anterior | Índice

Renato conversa com árbitro e Preto "ganha" gol

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM SANTOS

O terceiro gol do Santos só foi computado para o zagueiro Preto porque Renato, que participou da jogada, "convenceu" o árbitro Wilson de Souza Mendonça.
"Eu subi para cabecear e o Preto chegou primeiro, acabei chutando o pé dele. Daí fui falar com o juiz e ele disse que ia dar o gol pra mim. Falei que não, que tinha sido do Preto. Olha só a alegria dele", afirmou o meia.
O defensor aprovou a atitude do companheiro, mas disse não ter dúvidas sobre a autoria do gol. ""E só vocês [jornalistas] assistirem ao lance pela televisão. Tenho certeza que o gol foi meu."
O técnico do Santos, Emerson Leão, terá duas grandes preocupações nesta semana: dar entrosamento ao time, que na quarta-feira enfrenta o Corinthians, e a renovação do contrato do meia Renato.
"Não estamos tendo aquela criatividade normal, estamos errando muito. Os fundamentos estão falhando", disse Leão, após o jogo.
Renato afirma desconhecer a proposta de clubes do exterior (Parma, da Itália, e Cruz Azul, do México estariam interessados) e disse que deseja permanecer no time da Vila Belmiro.
"Espero dar continuidade ao trabalho até o final do campeonato", afirmou.



Texto Anterior: Futebol: Santos cura a ressaca com muitos gols
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.