São Paulo, segunda-feira, 07 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy diz que faltou concentração

DA REPORTAGEM LOCAL

"O resultado foi justo. Não mereciamos outro, não jogamos nada."
Foram essas as primeiras palavras do técnico Muricy Ramalho na entrevista após o jogo. O treinador disse que não se surpreendeu com o rival, mas que seu time não teve inspiração e foi burocrático.
Sobre o lance que resultou no gol de empate, um escanteio dado de graça pela zaga do São Paulo, o técnico disse que é fruto da falta de atenção. "Quando acontecem erros assim é porque o time não está concentrado", disse.
Para Muricy, a explicação para o futebol medíocre é o assédio de clubes europeus a alguns atletas. "Enquanto não se definirem as coisa a gente vai sofre. Esse mês vai ser dose porque os caras estão com a cabeça em outro lugar."
Hernanes, Alex Silva e Miranda são alguns dos jogadores que devem deixar o São Paulo. O técnico disse que é impossível blindá-los. "Vou colocar eles dentro do quarto da minha casa? Não tem jeito, eles são livres", disse o treinador, que garantiu que não poupará os negociáveis.
"Não preservo ninguém. Se está jogando bem, joga. Senão, fica no banco."
Sobre a confusão envolvendo Alex Silva e Zé Luis, Muricy disse que não falou com eles. Questionado se falaria, responde: "Isso é coisa minha com eles".




Texto Anterior: Ipatinga empata, e São Paulo sai vaiado
Próximo Texto: Juca Kfouri: Rodada trágica para os paulistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.