São Paulo, quinta-feira, 07 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VÔLEI

Confiante, Brasil revê americanos na Polônia

De virada, seleção bate Cuba, e EUA perdem

DE SÃO PAULO

A vitória sobre Cuba rendeu só dois pontos ao Brasil, mas a confiança obtida pela equipe após virar um jogo no qual estava perdendo por 2 sets a 0 é imensurável.
Contando com grandes atuações de Lucas e Giba, a seleção obteve uma vitória heroica por 3 sets a 2 (18/25, 21/25, 25/16, 30/28 e 15/12).
O time de Bernardinho voltará a jogar hoje, às 8h30, pela fase final da Liga Mundial.
Do outro lado, o único time que, nos últimos anos, mostrou que não se intimida ante o Brasil: os EUA.
Mas, ao contrário dos brasileiros, o time americano trará em sua bagagem a derrota de virada sofrida ontem para a Rússia, por 3 sets a 1 (29/31, 25/16, 25/21 e 25/22).
Com esses resultados, a Rússia lidera o Grupo F com três pontos, seguida pelo time brasileiro, com dois pontos após a vitória apertada. Na lanterna, os EUA jogarão pressionados hoje. Um novo revés pode decretar a eliminação dos americanos.
A diferença de ânimos demonstrada por jogadores brasileiros e americanos ontem após suas respectivas partidas era evidente.
Ainda é uma incógnita quem serão os titulares brasileiros hoje. Em quatro duelos na primeira fase, foram duas vitórias para cada lado.

NA TV
Brasil x EUA
8h30 Sportv e Esporte Interativo




Texto Anterior: Futebol - Rodrigo Bueno: O bem que Tabárez faria a um clube brasileiro
Próximo Texto: Lucas tem atuação acima da média
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.