UOL


São Paulo, quinta-feira, 07 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em recomeço, time enfrenta antigos traumas

DA REPORTAGEM LOCAL

Para começar o segundo turno com uma vitória, o Corinthians terá de superar antigos problemas hoje. Não bastassem as contusões e suspensões, a novela da saída de Liedson voltou a ameaçar o clube.
O atacante, que chegou a viajar para a Ucrânia, onde desistiu de assinar contrato com o Dinamo de Kiev, disse agora ter despertado o interesse de representantes do Lyon.
"Jogar na França é bem melhor do que na Ucrânia. Espero que nos próximos dias fique definido se eu vou sair ou não", afirmou Liedson. Antonio Roque Citadini, vice de futebol corintiano, disse saber do interesse de empresários e negou haver uma proposta oficial.
Liedson está escalado para enfrentar o Figueirense e descartou a possibilidade de deixar o time para negociar.
Anderson e Marquinhos seguem contundidos. Marcos Vinícius ganhou a disputa por uma vaga com Betão e formará a dupla de zaga com César.
Kléber e Fabinho, suspensos, não jogam. Fininho entra na lateral, e Pingo, no meio-campo.
No Figueirense, a principal novidade é a volta do atacante Sandro Hiroshi, após uma frustrada tentativa de se transferir para os Emirados Árabes. (RP)


Colaborou a Agência Folha

Texto Anterior: Futebol: Geninho vai a campo na mira da diretoria
Próximo Texto: Panorâmica - Basquete: Campeão do Nacional-2002, Bauru não joga o Paulista
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.