São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time revê seu algoz estadual na temporada

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos revê em casa um de seus principais carrascos no ano. Na semifinal do Paulista, o time foi goleado pelo São Caetano por 4 a 0, no Anacleto Campanella, e perdeu a chance de decidir o torneio.
Particularmente, o lateral-esquerdo Léo tem lembranças piores do time do ABC. Foi num jogo no Anacleto Campanella, em 2001 em que o atleta sofreu um lesão no tornozelo e perdeu a chance que tinha de chegar à seleção.
"Não tenho o menor prazer de jogar no estádio deles", disse ele, que assumiu falha no segundo gol do Grêmio.
"Eu me cobro muito, mas infelizmente naquela jogada a bola caiu e eu não pude alcançá-la", explicou o jogador.
Aquela partida parece ter sido superada por Léo. Para ele, o time tem que ter pressa se quiser permanecer liderando.
"Temos que conquistar as vitórias o mais rápido possível. O Grêmio já faz parte do passado, mas a vontade de ganhar e conquistar a liderança continua."
O zagueiro Antônio Carlos acha que faltou concentração aos santistas no jogo de quarta passada. "Em 15 minutos, levamos dois gols. Faltou concentração", afirmou o zagueiro, que acrescentou, no entanto, que não deverá levar nenhuma sugestão defensiva a Vanderlei Luxemburgo. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: Mesmo líder, Santos joga pelo equilíbrio
Próximo Texto: Estevam Soares muda quase meio Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.