São Paulo, quinta-feira, 07 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico diz que há tempo para salvação

DO ENVIADO A SANTOS

O último ato de Cuca como técnico do Santos foi fazer um rápido pronunciamento na sala de imprensa do clube. Não respondeu a nenhuma pergunta, apenas fez uma análise do jogo e anunciou sua saída do time.
"O jogo se desenhava para uma vitória fácil, que poderia ter ocorrido se tivéssemos aproveitado as oportunidades claras que tivemos. Então, um jogo que deveríamos ter ganho, e bem, acabamos perdendo", afirmou Cuca.
Segundo o treinador, há tempo hábil para seu substituto fazer uma "remodelagem", o que ele diz ser necessário, e tirar o time da zona do rebaixamento, posição que o time ocupa desde a quinta rodada.
"Sigo meu caminho desejando sorte ao Santos e agradecendo a todos que trabalharam comigo neste curto espaço de tempo", afirmou o treinador.
Cuca dirigiu o time da Vila em 14 jogos. Obteve três vitórias, quatro empates e sete derrotas. Ontem, após o Atlético-MG virar o placar, no segundo tempo, a torcida se revoltou.
Os camarotes destinados a dirigentes santistas sofreram tentativa de invasão. A polícia teve trabalho para conter a ira dos torcedores dentro e fora da Vila Belmiro.
Nos arredores do estádio, houve confusão provocada por torcedores revoltados com o time.
(RV)



Texto Anterior: De virada, Santos dá vexame na Vila, e Cuca se demite
Próximo Texto: Corinthians: André Santos se torna alvo de cuidados
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.