São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clube diz não ter pressa em definir o novo treinador

DE SÃO PAULO

Independentemente de quem for o próximo treinador, é provável que ele só chegue ao São Paulo em uma ou até duas semanas.
"Não temos um nome. Vamos fazer essa escolha com tranquilidade. Nas próximas semanas, teremos jogos apenas aos domingos, o que nos dará tranquilidade para fazer várias análises", disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube.
A única certeza, segundo os cartolas, é que o novo treinador precisa ter "a mesma grandeza do São Paulo".
"Precisamos de um treinador compatível com a grandeza do São Paulo. A gente quer alguém experiente e com força para suportar toda essa estrutura de trabalho", disse Lopes, que não descartou alguém mais jovem.
"Todos começam num determinado momento. Pode acontecer com um técnico."
Os nomes de Sérgio Soares, Dunga e até de Maradona foram colocados pela imprensa. "Nunca imaginamos que o Dunga pudesse vir para o São Paulo. Mas não quero entrar num processo de eliminação", falou Lopes.
No entanto, eles descartaram apenas o argentino.
"É difícil, pois o São Paulo precisa ser dirigido por homens de futebol, não de marketing. Seria uma atração de marketing, mas não é um nome credenciado para isso. Até no país dele há treinadores mais gabaritados", disse.
"Quaisquer nomes aqui apontados, em um universo de 200, pode ser um deles. Nós vamos, oportunamente, definir um treinador. Mas essas coisas não podem ser feitas com precipitação", afirmou Leco. (LR)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Rita Siza: Viva aos ecléticos!
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.