São Paulo, domingo, 07 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Em baixa, Elano perde status de estrela na equipe

DO ENVIADO A SANTOS

Elano, 30, foi a principal contratação do Santos para esta temporada.
Chegou com a missão de ser o ponto de experiência que equilibraria a juventude de Neymar e Ganso.
Mas é justamente equilíbrio o que mais tem faltado ao meia, alvo preferencial da torcida nessa série de três derrotas consecutivas, até então inédita para o Santos em 2011.
Hoje, não será surpresa se Muricy Ramalho iniciar a partida contra o Ceará com o atleta no banco, já que Adriano, recuperado de lesão, volta à equipe.
Desde que falhou ao tentar uma cavadinha em cobrança de pênalti contra o Flamengo, o meia, que viveu fase artilheira no Paulista, com 11 gols, convive com vaias em campo.
E Elano não disfarça seu incômodo com a situação.
Logo depois da derrota para os cariocas, ameaçou deixar o clube caso os apupos não cessassem.
Não foi da boca para fora: o camisa 8, conforme noticiou o Painel FC, ligou para Roberto Carlos para que o lateral convença o Anzhi, da Rússia, a fazer proposta para contratá-lo.
No Santos, negociar Elano é visto com bons olhos: o clube poderia recuperar o investimento feito e livraria sua folha de um salário de R$ 500 mil mensais. (LL)



Texto Anterior: Muricy desdenha do banco santista
Próximo Texto: Palmeiras empata a 2ª seguida
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.