UOL


São Paulo, domingo, 07 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Montoya abre a boca e quebra o gelo da decisão

DA REPORTAGEM LOCAL

Faltando três GPs para o fim da temporada, Michael Schumacher, Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen disputam o título ponto a ponto. Já entre as equipes, quatro têm chances matemáticas de erguer a taça. Fato raro nos últimos anos, tudo anda indefinido na F-1.
E, nos bastidores, a disputa pega fogo. O principal responsável por isso é o colombiano Montoya, 27, conhecido pela língua afiada.
Ao analisar o GP da Itália, no domingo, provocou o pentacampeão, a Ferrari e os tifosi. "Haverá muitos ferraristas em Monza e seria muito legal vencer mais uma vez na casa deles", disse.
Sobre Schumacher, só críticas: "Sinceramente, não entendo toda essa badalação em cima do Michael. Se eu tivesse o carro que ele teve nos últimos anos, também teria sido campeão com facilidade", afirmou o piloto, que não tem poupado críticas nem a seu companheiro de equipe, Ralf, irmão caçula do ferrarista, com quem diz não ter afinidade.



Texto Anterior: A frase
Próximo Texto: IRL: Ferran ignora aposentadoria em Chicago
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.