São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Preço "galáctico" faz ingressos encalharem

DO ENVIADO A SEVILHA

Com bilhetes a preços de jogos do Real Madrid e do Barcelona na cidade, os dirigentes do Sevilla amargaram um encalhe de ingressos no amistoso de ontem.
Menos da metade dos bilhetes foram vendidos. Segundo contagem extra-oficial de funcionários do clube, cerca de 20 mil pessoas assistiram ao jogo -o estádio comporta 45 mil.
O ingresso mais barato para a partida custou 50 (cerca de R$ 150). Já o bilhete mais caro foi vendido por 90 (cerca de R$ 270).
"O preço é um absurdo para um jogo festivo. Os torcedores são apaixonados, mas não são bobos", disse o comerciante Manolo Vazques, que desistiu de comprar o ingressos após tomar conhecimento do preço do ingresso na bilheteria do estádio. O público de ontem foi um dos menores da história recente da seleção brasileira.
Funcionários do Sevilla atribuíram a decepção nas vendas dos ingressos à transmissão do amistoso pela TV para a cidade. (SR)


Texto Anterior: Astros vão estar juntos em outubro
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Dirigente do Atlético-PR é absolvido pelo STJD
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.