São Paulo, quarta-feira, 07 de setembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio escala Tevez, Nilmar e Jô

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians, que deve começar um jogo do Nacional pela primeira vez com três atacantes (Tevez, Nilmar e Jô), no clássico de hoje, promete "comer arroz e feijão", em resposta a provocação do atacante são-paulino Amoroso.
"Acho que a gente precisa mesmo comer muito arroz e feijão para vencermos amanhã [hoje]", brincou Roger, sobre a declaração do jogador do São Paulo.
Dois dias antes do duelo, Amoroso ironizou a comparação entre os corintianos Roger, Tevez, Nilmar e Jô com o "quarteto mágico" da seleção brasileira, que diante do Chile atuou com Kaká, Robinho, Ronaldo e Adriano.
O são-paulino falou que os primeiros precisariam comer muito "feijão e arroz" para chegarem ao quarteto mágico do Brasil.
"Eu concordo com ele [Amoroso]. Acho que não dá para comparar o Corinthians com o quadrado da seleção", reconheceu o meia Roger. Entretanto, ele não concordou com o rival quando este afirmou que a defesa corintiana -a terceira mais vazada do certame- "tem problemas por ter jogadores inexperientes."
"A resposta virá no campo", minimizou Jô, que disse ter certeza de que jogará e que o esquema terá três na frente. "Ainda não decidi", despistou Márcio. (KT)


Texto Anterior: Clubes apostam em atletas do Sul no ataque
Próximo Texto: Sem Cicinho, Autuori põe 3 atrás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.