São Paulo, domingo, 07 de outubro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atacante espera ser lembrado para a seleção

DO ENVIADO A LIMEIRA

Autor de dois gols na vitória de ontem sobre a Lusa por 3 a 1, o atacante corintiano Luizão afirmou que espera estar presente na próxima lista de convocados para a seleção brasileira.
"Eu sempre respeitei a vontade do treinador [Luiz Felipe Scolari". Vou continuar trabalhando e sonhando com a convocação. Meu maior sonho é disputar a Copa do Mundo", declarou.
O jogador voltou ao time na semana retrasada, contra o Independiente (Argentina), após ter ficado cinco meses inativo devido a uma lesão no joelho direito.
"Agora estou começando a colher os frutos", disse o atacante, que marcou três gols nos últimos dois jogos. "Eu sempre vou em busca das vitórias, não me entrego nunca. Eu falo para os mais jovens que o jogador do Corinthians que fizer isso nunca será vaiado pela torcida", completou o atacante. (EAR)



Texto Anterior: Futebol: Luizão brilha, e Corinthians ganha outra
Próximo Texto: Futebol: "Boêmio" salva Roth e afunda São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.