São Paulo, sexta-feira, 07 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Com Fred, técnico tenta preencher vaga na camisa 9

DO ENVIADO A SAN JOSÉ

O problema da camisa 10 parece resolvido. Na seleção, Ronaldinho se tornou a "referência técnica" que Mano Menezes buscava e, sem Lúcio, virou o capitão.
Falta, de novo, achar um camisa 9. Leandro Damião, do Inter, mostrou-se a melhor alternativa, mas uma lesão o tirou dos amistosos ante Costa Rica e México.
Nos quatro confrontos que a seleção fez depois do vexame na Copa América, só um gol foi anotado por quem atuava como centroavante: Damião, na vitória por 1 a 0 sobre Gana.
Hoje, Fred terá uma nova chance. Com Mano, o atacante fez um jogo como titular -atuou por apenas 30 minutos contra a Romênia e deu lugar a Ronaldo, que se despedia da seleção.
Em oito jogos (nenhum por 90 minutos) com Mano, Fred marcou dois gols pelo time nacional. Durante a semana, disse que "seria bom" poder jogar com Neymar, Lucas e Ronaldinho. Hoje, terá sua chance.
(MF)


Texto Anterior: Ronaldinho volta à meia e despreza jejum de um ano
Próximo Texto: São Paulo: Rogério afirma que Luis Fabiano cobrará pênaltis
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.