São Paulo, sexta-feira, 07 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Clube vê, de longe, WTorre fechar acordo de sua arena

Construtora anuncia AEG para gerir shows

LUCAS REIS

DE SÃO PAULO

A WTorre, empresa que está construindo o novo estádio do Palmeiras, anunciou ontem parceria com a multinacional AEG Facilities para a gestão de shows e eventos da futura arena multiuso.
Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras nem assistia.
O clube, além de não ter nem sequer um representante no evento, também não participou das negociações com a AEG, que é responsável pela gestão de ginásios, arenas e clubes pelo mundo. E será a responsável por atrair eventos ao estádio.
"É um clube de colônia italiana, que tem até as cores da Itália, com uma torcida apaixonada. E está em sétimo lugar no Campeonato Nacional, certo?", respondeu o americano Chuck Steedman, presidente sênior da AEG, questionado pela Folha sobre o que sabia sobre o Palmeiras.
O executivo também revelou que jamais conversou com alguém do clube.
Rogério Dezembro, diretor de novos negócios da WTorre, disse que o presidente Arnaldo Tirone não foi ao evento por problemas na agenda.
"É a maior empresa de entretenimento do mundo", disse Tirone, mais tarde, à reportagem. E completou. "O Palmeiras não participou pois foi uma coisa do Walter Torre [dono da WTorre]. O Palmeiras vai receber o que a WTorre ganhar", disse o dirigente.
A AEG é parceira da Odebrecht -que ergue o Itaquerão- na arena da Copa-14 em Pernambuco. "[Itaquerão] será um estádio fantástico. Mas em São Paulo nosso parceiro é a WTorre", disse Steedman.


Texto Anterior: Capitão, Messi tenta conquistar a torcida após fiascos
Próximo Texto: Quem paga?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.