São Paulo, segunda-feira, 07 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Tite afirma que sua equipe não desprezou rival

DO ENVIADO A UBERLÂNDIA

O técnico Tite e os jogadores do Corinthians admitiram que o time fez ontem uma de suas piores partidas no ano. "Horrorosa", declarou o atacante Emerson, quando questionado sobre a atuação.
"Sou o primeiro a dar a cara para bater. Não tem que se eximir da crítica", afirmou o técnico Tite.
"Foi uma tarde infeliz."
A equipe sofreu sua nona derrota no Brasileiro. "Não podemos perder o rumo. O Vasco também perdeu", disse Júlio César.
O discurso do zagueiro Chicão após o jogo deixou claro quais eram os planos do time para a 33ª rodada.
"A gente respeita o time do América, mas não esperava perder", disse o beque, autor do gol de pênalti e da falta que definiu a partida. "Se eu deixo passar, ele vai dentro do gol", afirmou o jogador sobre o lance em que derrubou o lateral esquerdo Carleto.
A maior preocupação de Tite, no entanto, era deixar claro que o time "não menosprezou o América". "Em nenhum momento, desmerecemos ou negligenciamos", declarou.
O jogo contra os mineiros foi o segundo de uma série de cinco confrontos contra times que brigam para fugir do rebaixamento. O próximo rival é o Atlético-PR, no domingo.
Depois, encara Ceará e Atlético-MG. "Todos os jogos vão ser duros", disse Emerson. "Quem sabe o América consegue tirar pontos de outros times", afirmou Chicão. (MF)


Texto Anterior: Por R$ 1 milhão, América faz sua torcida sofrer
Próximo Texto: Juca Kfouri: O melhor time voltou
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.