São Paulo, segunda-feira, 07 de novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

VÔLEI

Brasil bate a Alemanha, mas ponteira se machuca

Fernanda Garay torce o tornozelo e vira baixa

DE SÃO PAULO

A seleção feminina de vôlei encerrou sua participação na primeira fase da Copa do Mundo com uma vitória sobre a Alemanha, ontem, na cidade japonesa de Nagano.
As campeãs olímpicas precisaram de uma hora e 49 minutos para ganhar por 3 sets a 1 (25/21, 23/25, 25/23 e 25/21).
As centrais brasileiras foram as maiores pontuadoras da equipe: Fabiana cravou 18 bolas na quadra alemã, duas a mais que Thaísa, com 16.
As alemãs estavam invictas na Copa do Mundo até então, e o Brasil acumula, agora, dois triunfos em três apresentações -caiu diante dos Estados Unidos na estreia.
O técnico José Roberto Guimarães tem um problema para a rodada de abertura da segunda fase, amanhã. A ponteira Fernanda Garay torceu o tornozelo direito no segundo set contra as alemãs e teve de ser carregada pelas companheiras de equipe.
Levada para o hospital, ficou constatada que a lesão atingiu um ligamento. "Vamos tentar recuperar a Garay para as últimas fases. A previsão de retorno para essa lesão é sete dias", disse Júlio Nardelli, médico da equipe.
A seleção está de folga hoje e, amanhã, joga na cidade de Toyama contra a Coreia do Sul. A segunda fase se encerra na quarta-feira, no confronto contra a Sérvia.

NA TV
Brasil x Coreia do Sul
4h de amanhã Globo e Sportv


Texto Anterior: Seleção: Contundidos, Kaká e Marcelo são cortados
Próximo Texto: Stock car: Em corrida polêmica no Sul, Cacá Bueno ganha o tetra, mas reclama
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.