São Paulo, segunda-feira, 07 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores se resignam com 3º lugar

DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Morumbi resignados com o terceiro lugar no Brasileiro. "Perdemos o título nos pequenos erros ao longo do torneio", resumiu Hernanes.
O time chegou a estar perto da zona de rebaixamento, arrancou e liderou o torneio durante três rodadas.
"Contra o Botafogo, o goleiro desviou um chute meu, e o juiz deu tiro de meta. Na cobrança, saiu o gol deles", citou o camisa 10, sobre a derrota por 3 a 2 no Engenhão. "E não foi só isso, perdemos pontos que achamos que não seriam importantes e que foram decisivos."
Na avaliação de Rogério, que ontem marcou o 85º gol de sua carreira, o começo do Nacional foi decisivo para o São Paulo perder o título.
"Nos dez primeiros jogos, fizemos apenas 11 pontos, e essas rodadas iniciais acabaram decidindo", afirmou.
Muricy Ramalho foi demitido após a sexta rodada. Na sétima, o time foi dirigido interinamente por Milton Cruz. Ricardo Gomes assumiu na oitava, sob o rótulo de "aposta" dado pela diretoria.
"Tivemos uma recuperação surpreendente", disse Ricardo Gomes. "No final do primeiro turno, tínhamos a convicção de que seria possível brigar pelo título até a última rodada, o que ocorreu."
Ele reclamou dos desfalques nos últimos jogos. "Tivemos esse problema e pagamos um preço alto." (CA E MF)


Texto Anterior: São Paulo goleia, mas vibra com jogo alheio
Próximo Texto: Balanço final: Técnico só não exalta um atleta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.