São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cariocas vão ter de dividir elenco

DA REPORTAGEM LOCAL

O Vasco da Gama terá de fazer malabarismo com seu elenco para cumprir seus compromissos no início da temporada caso seja confirmada uma terceira partida.
Isso porque o time está trabalhando com a possibilidade de uma terceira final da Copa João Havelange acontecer no dia 16, na véspera da estréia do clube carioca no Torneio Rio-São Paulo.
A temporada 2001 vascaína começa oficialmente no dia 17 no estádio do Morumbi, contra os são-paulinos.
Mas o clube trabalha com três opções em caso de aprovação de uma terceira partida da JH: adiar o encontro do Torneio Rio-São Paulo, usar os reservas ou lançar mão de atletas dos times de base -alguns dos que estão atuando na Copa São Paulo de juniores.
Por seu lado, o São Caetano terá compromisso só no Campeonato Paulista. Seu primeiro jogo está marcado para o dia 21, um domingo, contra a Matonense, na cidade de Matão (305 km a noroeste de São Paulo).
A princípio, os jogadores se reapresentariam na quinta-feira, dia 11, mas uma convocatória poderia mudar isso.
O São Caetano terá pela frente neste primeiro semestre a disputa da Taça Libertadores de América, principal torneio sul-americano.
O Vasco também estará nesse torneio, além da Copa do Brasil.
A temporada de 2001 promete ser tão bagunçada como foi a de 2000 -a decisão da JH foi empurrada porque o Vasco somava compromissos na Copa Mercosul, da qual sagrou-se campeão.



Texto Anterior: Questões
Próximo Texto: Painel FC
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.