São Paulo, segunda-feira, 08 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maradona apóia "sucessor" Edmundo no Napoli

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Edmundo chegou ontem a Roma para ver a partida de seu novo time, o Napoli, respaldado pelos elogios do ex-meia argentino Diego Maradona, maior ídolo da história do clube italiano.
""Só Edmundo pode ser o meu grande sucessor no Napoli", disse Maradona sobre a recente contratação do atacante brasileiro.
Edmundo, que ficará no Napoli por empréstimo até o final da temporada, mostrou animação em defender o time de Maradona.
""Estou muito contente por jogar com as cores do Napoli. Quero saudar todos os torcedores que esperam pelos meus gols. Quero contribuir para manter a equipe na primeira divisão", disse.
O ex-santista chegou a Roma acompanhado do empresário Alemão, ex-jogador do Napoli.
Ele foi ao estádio Olímpico e viu seu time bater por 2 a 1 a Lazio, atual campeã italiana. Com o resultado, o Napoli deixou a zona de rebaixamento -está em 14º lugar na tabela de classificação agora.
Edmundo, que já teve passagem pelo futebol italiano, na Fiorentina, chegou à Itália em meio a um conflito -briga de torcedores de Napoli e Lazio deixou um ferido.


Texto Anterior: Edmundo põe Carnaval em acordo
Próximo Texto: Panorâmica: Roma vence a "surpresa" do Campeonato Italiano e aumenta a sua vantagem
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.