São Paulo, terça-feira, 08 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Felipe luta contra balança e rejeição de parte da torcida

DO ENVIADO A ITU

O goleiro Felipe voltou das férias cerca de cinco quilos acima de seu peso ideal. A avaliação é do preparador físico do Corinthians, Flávio Trevisan, e do próprio atleta.
Segundo o jogador, os 30 dias que passou comendo comida caseira, em Salvador, a capital baiana, o fizeram engordar. Mas ele salienta que está se esforçando.
"Acordar às 10h, comer acarajé e ir para a praia é complicado", afirmou o goleiro. "Lógico que voltei mais gordinho, mas já perdi uns três quilos e meio. Quero perder mais um e meio", disse o goleiro, de 1,91 m, que afirmou estar pesando 88 kg. "Terminei o ano passado pesando 87,5 kg", comparou.
"Os jogadores voltaram de acordo com seus biótipos. O Felipe é um cara mais cheinho, não que esteja fora de forma", comtemporizou o preparador corintiano ao falar sobre o camisa 1.
No entanto, o sobrepeso não é o principal problema do goleiro. Por causa do imbróglio do acerto por um aumento salarial, a imagem do atleta ficou chamuscada com parte da torcida, e Felipe diz que gostaria de reparar isso.
"Se eu fizer um trabalho igual ao do ano passado, os torcedores que me xingaram estarão aplaudindo de novo também", afirmou.
Ontem, o Corinthians apresentou o atacante argentino Germán Herrera, ex-Gimnasia y Esgrima (ARG). O jogador, que no ano passado marcou só dois gols, disse esperar ter um rendimento melhor no novo clube. "O último ano não foi bem como gostaria. Mas já acabou. Em 2008 será melhor."
Segundo o vice de futebol, Mário Gobbi, a equipe ainda quer dois jogadores de meio e um lateral-esquerdo. Fabinho, que se liberou ontem do Toulouse (FRA), está nos planos corintianos. "Mas não temos nenhuma negociação perto do desfecho", disse Gobbi, que afirmou que não espera a contratação de novos reforços nesta semana.


Texto Anterior: Perto: Diego Souza deve chegar hoje
Próximo Texto: De placa: No adeus, Betão dá presente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.