São Paulo, quinta-feira, 08 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estatura de Madson vira atração no CT

DO ENVIADO A SANTOS

A pouca estatura de Madson monopolizou as conversas ontem na reapresentação santista.
O meia de 22 anos, recém-contratado pelo clube, foi apresentado por Adilson Durante, diretor de futebol do Santos, como o "gigante Madson".
Sempre que questionado, o menor atleta do Nacional-2008 diz, entre risos, ter "1,60 m cravado". Ontem, a resposta gerou desconfiança em alguns.
Após a entrevista coletiva, o ex-vascaíno foi desafiado por um dos repórteres presentes, que garante medir 1,60 m, para saber quem era mais alto.
A prova foi tirada. Ambos tiraram os tênis, ficaram um de costas para o outro, e Madson mostrou ser, de fato, mais baixo.
Em seguida, outro jornalista apareceu com uma trena. Mas o jogador carioca, sempre com bom humor, recusou a medição.
A maioria das perguntas feitas ao meia foi sobre sua estatura e a influência disso dentro de campo.
Sua primeira resposta já soou graciosa. "Vou procurar mostrar um futebol à altura do clube", falou.
"Já foi provado que altura não é documento. O importante é quando a bola rola. E aí baixinho tem que dar o jeito dele dentro de campo", completou.
A apresentação do volante Germano, 27, também aconteceu ontem, mas foi ofuscada pelo carisma do candidato a virar xodó da torcida santista.
Madson, 1,60 m ou um pouco menos, garante que até já fez gol de cabeça. "Foi na escolinha de futebol. Quase todos tinham o mesmo tamanho." (RV)


Texto Anterior: Com cara de 2008, Santos tenta não repetir fracassos
Próximo Texto: David vai à Justiça para tentar sair do Palmeiras
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.