São Paulo, sexta-feira, 08 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Caso Briatore está longe do fim, diz Mosley

DA REPORTAGEM LOCAL

Em sua primeira entrevista após a Justiça francesa ter suspendido o banimento da FIA a Flavio Briatore, Max Mosley afirmou ontem que o caso ainda está longe de acabar.
Mais. Disse que o fato de a Justiça entender que a entidade não pode banir alguém que não possua licença é perigoso e pode ser facilmente revertido.
"Sem isso não poderíamos ter banido as pessoas que se pintaram de preto para ofender Lewis Hamilton [em Barcelona, em 2008] de ir a GPs", falou.
"De qualquer maneira, a FIA pode facilmente mudar suas regras para levar em conta o que o tribunal disse. Obviamente, podemos criar uma regra que permite banir os não portadores de licenças", completou o dirigente, que, mesmo tendo deixado a presidência da entidade que comanda o automobilismo no final de outubro, permanece como membro do Senado da FIA.


Texto Anterior: Treinadores querem volta de ranking
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Processo de unificação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.