São Paulo, terça-feira, 08 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Franceses destroem carro em treino de brasileiros em Paris

DO ENVIADO A PARIS

Um carro foi praticamente destruído por adolescentes franceses na saída dos jogadores brasileiros no final da noite de ontem em Paris.
Um modelo econômico da Volkswagen teve o teto quebrado por mais de 20 jovens. Eles pularam por quase cinco minutos em cima do carro.
Com a seleção local em baixa após a vergonhosa campanha na Copa do Mundo de 2010, mais de 500 franceses festejaram os brasileiros na noite de ontem durante o primeiro treino em Paris antes do duelo de amanhã.
A maioria se acotovelou na portaria do centro esportivo, localizado nos arredores da capital francesa, que serviu de abrigo para a equipe de Mano Menezes treinar.
Estacionado em frente ao ônibus que transportava os jogadores, o carro serviu de escada para os torcedores.
A polícia teve que intervir com violência para tirar os fãs de cima do carro. Por pouco, a confusão não terminou com feridos. Barreiras de segurança foram derrubadas.
Ninguém foi preso. Robinho e Pato foram os mais tietados pelos torcedores.
A dona do carro não quis se identificar. Ela levou seus dois filhos para ver o treinamento dos brasileiros.
Para a partida de amanhã, Renato Augusto e Hernanes deverão ser as novidades. O goleiro Júlio César está cotado para voltar como titular pela primeira vez depois da falha no Mundial da África.
O volante Ramires ficou de fora do treino de ontem por causa de dores musculares na coxa direita. Ele será avaliado hoje pelo médico José Luis Runco. Se o jogador do Chelsea ficar de fora, Elias será o substituto. (SR)


Texto Anterior: Lateral quer se vingar de rivais
Próximo Texto: Espanhóis dominam premiação
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.