São Paulo, quarta-feira, 08 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

DEFESA 1

Parreira diz que atacante não está acima do peso

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, saiu em defesa de Ronaldo durante seminário ao qual esteve presente, com representantes de quase todas as seleções participantes do Mundial deste ano, na cidade alemã de Dusseldorf.
O treinador afirmou que o atacante brasileiro não está acima do peso, como disse o ex-jogador francês Michel Platini na semana passada. "Não acho que o Ronaldo está gordo. Estive com ele em Moscou, e ele me pareceu bem. Só precisa voltar a jogar bem", disse Parreira, em entrevista à TV Globo.
Segundo ele, a três meses da Copa do Mundo, é normal o atacante estar "no centro das atenções".
O treinador, porém, demonstrou preocupação com a possibilidade de Ronaldo ser barrado no Real Madrid. Isso, na avaliação dele, poderia prejudicar o desempenho do jogador na Copa do Mundo. "Esse é um problema que o Ronaldo terá de resolver com o Real Madrid, para chegar bem à Copa."
Na Alemanha, Parreira citou, além do Brasil e do país anfitrião, Itália, Portugal, Inglaterra, França, Argentina e Holanda como favoritos a vencer o Mundial.
"Qualquer um desses pode vencer sem que seja uma surpresa", declarou.


Texto Anterior: Futebol: Ronaldo nega briga e joga futuro do Real
Próximo Texto: Defesa 2: "Ele não pode ser tratado assim", indigna-se Zico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.