São Paulo, quinta-feira, 08 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santistas põem clássico em segundo plano

JULYANA TRAVAGLIA
ENVIADA ESPECIAL A SANTOS

Focar o pensamento no jogo de hoje e aproveitar a oportunidade que terá de vestir a camisa 10 do Santos. Assim Pedrinho, que deve substituir Zé Roberto, suspenso, prepara-se para a partida contra o Rio Branco, apesar da proximidade do clássico contra o São Paulo.
"Não adianta a gente pensar no São Paulo antes de jogar com o Rio Branco. É claro que um clássico é sempre diferente, mas a partida de amanhã [hoje] vale os mesmos três pontos e é muito importante para nós."
O zagueiro Adaílton segue o discurso do companheiro de equipe e avisa que os santistas estão com o pensamento voltado somente para a partida em Americana. "Nosso foco é o Rio Branco. Não podemos apressar os passos", declarou o atleta.
Para a partida desta noite, o técnico Vanderlei Luxemburgo acena mais uma vez com a possibilidade de poupar vários de seus titulares, mesmo sabendo que um tropeço pode resultar na perda da liderança.


Texto Anterior: Santos e São Paulo testam progresso
Próximo Texto: Jorge Wagner, enfim, reforça time de Muricy
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.