São Paulo, sábado, 08 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Mano modifica meio-campo e barra Lulinha e Perdigão

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians que deve ser escalado para jogar amanhã contra o Guaratinguetá ainda tem reflexos da derrota no clássico contra o Palmeiras.
Para tentar vencer o líder do Paulista, o técnico Mano Menezes testou no treino coletivo de ontem uma nova maneira de o time atuar, com um meio-campo com dois meias e dois volantes, e alterações na escalação. Lulinha e Perdigão, que tiveram atuações apagadas no clássico, perderam vaga no time.
Diogo Rincón e Héverton devem entrar em seus lugares com a missão de, segundo Mano, dar cadência.
"Espero mais volume de jogo. Preciso que o jogador encontre o tempo de jogo certo, a hora de valorizar a posse de bola e a hora de contra-atacar", disse Mano.
O Corinthians terá ainda a volta do goleiro Felipe e do atacante Dentinho. Ausente dos últimos jogos por contusão, Felipe treinou normalmente e não sentiu dores.
Segundo Mano, a única dúvida está no parceiro de Dentinho. Acosta treinou como titular, mas foi por conta da ausência de Herrera, que sentiu dores musculares.
Mano deu ênfase também a jogadas de bola parada. Héverton foi muito exigido nas cobranças de escanteio.


Texto Anterior: Volta: Após doping, atleta pode ir a campo
Próximo Texto: Santos: Fabão treina e pode ficar na reserva amanhã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.