São Paulo, segunda-feira, 08 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Perto da volta, Schumacher já é unanimidade entre colegas

DA REPORTAGEM LOCAL

Em seu retorno da aposentadoria, o alemão Michael Schumacher, 41, é um dos favoritos ao título do Mundial de F-1. Essa é a opinião de seus adversários na temporada e até do ex-campeão Emerson Fittipaldi.
""Michael está tão bom como no passado. Quando vemos seus resultados [nos treinos oficiais], nós nos damos conta de que ele sabe muito bem o que faz", disse o atual campeão de F-1, o britânico Jenson Button, ao jornal alemão ""Die Welt".
""A temporada terá início com quatro escuderias capazes de ganhar corridas, Ferrari, Red Bull, McLaren e Mercedes. Estou certo de que Michael não teria retornado às pistas se não estivesse seguro de que pode conquistar algo", concluiu.
O brasileiro Felipe Massa ecoa a opinião de Button.
""Tenho certeza de que ele será muito competitivo como sempre foi. Mas será bacana contar com ele no grid, é um bom amigo", comentou o piloto, ontem, em evento em Interlagos. Ao seu lado, Emerson Fittipaldi, outro que voltou às pistas, mas na Indy, disse acreditar no potencial do colega alemão.
""Não tenho dúvidas de que ele vai correr para lutar pelo título", previu Fittipaldi, ao acrescentar que tem motivos para, de certa forma, se identificar com Schumacher.
""Lembro de mim mesmo quando fui para os EUA com 40 anos e também com muita vontade de correr", afirmou Emerson. ""Agora com o Schumacher irá acontecer a mesma coisa", completou.


Texto Anterior: Basquete: Marcelinho quebra recordes no NBB
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.