São Paulo, domingo, 08 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico põe Richarlyson como exemplo no clube

Volante virou titular brilhando pelo time misto

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Richarlyson deve ficar fora da partida de hoje. Mas o técnico Muricy Ramalho usou a trajetória do volante nos últimos meses para motivar os reservas que vão enfrentar o Barueri em Sorocaba.
"Ele estava na reserva, foi bem nas duas vezes que entrou e ganhou uma vaga entre os titulares. No São Paulo, o jogador tem que estar pronto sempre, pois a oportunidade não avisa quando chega", disse o treinador são-paulino.
Para o jogo contra o Barueri, o técnico disse que a motivação do grupo vai estar em alta.
"Vamos entrar com tudo para ganhar o jogo. A cobrança vai ser forte, e os jogadores vão se esforçar ao máximo para não saírem mais do time", completou o técnico.
O exemplo caiu como uma luva para o meia Jorge Wagner. Ele chegou como "jogador pronto" para entrar na equipe titular, mas, na estréia, sofreu uma contusão que atrapalhou os seus planos. Agora, ele tenta recuperar o tempo perdido.
"Para mostrar que posso ser titular, esses jogos são ideais" disse o atleta, que já trabalhou com Muricy no Internacional.
Depois de enfrentar o Barueri, o São Paulo encerra a sua participação na fase de classificação do Paulista contra o Marília, em casa. Pela Libertadores, o time de Muricy tem ainda dois compromissos na luta pela permanência no torneio internacional: Alianza Lima -fora- e Audax Italiano -em casa.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Líder quer aproveitar fase para relaxar depois
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.