São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcelinho dedica gol a Narciso

free-lance para a Folha Campinas

O meia-atacante Marcelinho, do São Paulo, homenageou o zagueiro do Santos, Narciso, após marcar o terceiro gol de sua equipe.
Depois do gol, ele arrancou a sua camiseta e, por baixo, havia uma outra com a inscrição: "Força Narciso. Estamos com você".
O zagueiro do Santos sofreu um transplante de medula óssea na última sexta, no Hospital das Clínicas da UFPR (Universidade Federal do Paraná), em Curitiba.
"Nós temos muito carinho pelo Narciso e esperamos que ele se recupere o mais rápido possível para voltar a jogar", disse Marcelinho.
O técnico Levir Culpi afirmou que, com a vitória, a classificação à semifinal do Paulista fica mais fácil. "Abrimos três pontos sobre o Guarani e um sobre o Santos e conseguimos uma vitória fora de casa, algo extremamente favorável."
Já o técnico Carbone, da equipe de Campinas, afirmou que, mesmo com a derrota de ontem, a segunda em dois jogos no Paulista, o Guarani ainda tem chances de se classificar.
"Precisamos de nove pontos para irmos à semifinal. Contra o Flamengo (na Copa do Brasil), mostramos que conseguimos reagir. Por isso, nada está perdido", disse. (GUSTAVO PORTO)

Texto Anterior: Futebol: Com 10, São Paulo vence e vira líder
Próximo Texto: São-paulinos superam torcida da casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.