São Paulo, segunda-feira, 08 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No Espanhol, La Coruña apenas empata, e Atlético é rebaixado

das agencias internacionais

Mesmo tendo empatado em 2 a 2 com o Zaragoza, ontem, em casa, o La Coruña ficou mais próximo do título espanhol.
O time galego, que tem agora 65 pontos, se beneficiou da derrota do vice-líder Barcelona para o Rayo Vallecano (0 a 2), anteontem.
O Barcelona está com 62 pontos e, para obter o tricampeonato, tem que vencer seus próximos jogos (Real Sociedad e Celta) e torcer por um tropeço do rival, que enfrentará Racing e Español.
Para ficar com o título sem depender de outros resultados, o La Coruña precisa de uma vitória e um empate nesses jogos.
O brasileiro Djalminha prejudicou o La Coruña. Ele já tinha cartão amarelo quando marcou o segundo gol, e, por tirar a camisa na comemoração, foi expulso.
A rodada marcou o rebaixamento à segunda divisão do Atlético de Madri, campeão mundial interclubes em 74 e um dos times mais tradicionais da Espanha, após um 2 a 2 com o Racing.
O Betis, de Denílson, que luta contra o rebaixamento, bateu o Valladolid por 3 a 0 e precisa vencer seus próximos jogos para seguir na divisão de elite.


Texto Anterior: Futebol: Campeão italiano só sai na rodada final
Próximo Texto: Futebol: Inglês morre em briga de torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.