São Paulo, sábado, 08 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GRUPO D

Técnico holandês ganha cerveja de graça para o resto da vida pela vitória da Coréia
A vitória histórica da Coréia do Sul contra a Polônia rendeu um prêmio para o resto da vida ao técnico holandês Guus Hiddink. O luxuoso hotel Westin Chosun, de Seul, vai oferecer cerveja de graça ao treinador para sempre. Além do presente pelo primeiro triunfo sul-coreano em Mundiais, Hiddink será nomeado membro do restaurante irlandês O'Kim's, localizado também no Westin Chosun.
Os 2 a 0 na estréia não contagiaram somente os donos do hotel, mas todo o país. A expectativa para a partida contra os EUA é tanta que algumas escolas pensam em dispensar seus alunos no dia 10, segunda-feira, durante o confronto, às 15h30 (horário de Daegu).
Se vencerem esse jogo, os sul-coreanos praticamente garantem vaga nas oitavas-de-final. Na última rodada, os donos da casa enfrentam a seleção de Portugal, derrotada pelos norte-americanos por 3 a 2 na quarta-feira passada. (DA REDAÇÃO)



Texto Anterior: Grupo A: Treinador de Senegal vê vaga fácil
Próximo Texto: Grupo D: EUA mudam equipe após zebra histórica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.