UOL


São Paulo, domingo, 08 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla Reinaldo e Luis Fabiano faz despedida

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma dupla que durante o último ano foi responsável por 49,2% dos gols do São Paulo se despede hoje. Reinaldo e Luis Fabiano fazem a última partida juntos.
Convocado por Carlos Alberto Parreira, Luis Fabiano vai embarcar para a Nigéria nesta noite. Lá, disputará amistoso pela seleção, com a qual depois participará da Copa das Confederações.
Quando voltar ao Brasil, em julho, Reinaldo já terá se integrado ao PSG (França).
"Ele foi o melhor companheiro de ataque que tive", disseram ambos.
A produtividade da dupla é realmente destacada, mas vem decaindo, segundo levantamento do Datafolha. Ambos foram titulares na Copa dos Campeões-02, no Brasileiro-02, no Paulista-03 e na Copa do Brasil-03.
Nos torneios do ano passado, os dois foram responsáveis, por 66,7% (Copa dos Campeões) e 44,1% (Brasileiro) dos gols do São Paulo. Este ano a média, no Paulista, caiu para 31%. Na Copa do Brasil, o rendimento (64,7% dos gols do time) foi bom, mas graças ao ótimo desempenho de Luis Fabiano -que fez oito gols contra três de Reinaldo.
"Ele passou por uma fase difícil, mas sabia meter a bola para mim. O São Paulo devia ter ficado com ele", disse Luis Fabiano. (MR)


Texto Anterior: Futebol: Desamparado, São Paulo recebe o Bahia
Próximo Texto: Para que serve a medalha?
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.