São Paulo, segunda-feira, 08 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico deixa claro que não fica após Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

A passagem de Dunga pela seleção brasileira termina após a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. É o que ficou demonstrado pelas declarações do treinador ontem, em Recife.
A informação surgiu quando o técnico comentou a diferença de preparação para o Mundial de 2014 em relação à atual. O Brasil, como país-sede, terá vaga garantida para o evento e, portanto, não terá de jogar as eliminatórias sul-americanas.
"Vai ter que se buscar outro tipo de preparação [para a Copa]. Mas até 2014 terá outro treinador. Deixa esse problema para o outro", afirmou Dunga.
Sua afirmação ocorre quando vive seu melhor momento na seleção. É líder das eliminatórias, goleou o Uruguai e tem histórico favorável sobre os principais rivais continentais.
O técnico não quis definir o titular brasileiro para o ataque, no jogo contra o Paraguai, após a suspensão de Luis Fabiano, expulso diante dos uruguaios.
Os candidatos à vaga são Nilmar e Alexandre Pato.

Texto Anterior: Transferência: Médico do Real vai a Recife para examinar Kaká
Próximo Texto: Em Lima: Equador ganha e sonha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.