São Paulo, terça-feira, 08 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga deixa escapar crítica ao amistoso

DOS ENVIADOS A DAR ES SALAAM

O técnico Dunga nunca reclama dos amistosos marcados pela Confederação Brasileira de Futebol.
Diz que essa é uma missão de Ricardo Teixeira, o presidente da CBF, e que só lhe cabe acatar as decisões do seu chefe.
Mas, provavelmente até sem querer, deixou escapar ontem que jogar na Tanzânia, a mais de três horas de voo de Johannesburgo, onde está concentrada a seleção, atrapalhou a preparação do time para o Mundial-2010.
O treinador disse que só não levou Júlio César, seu goleiro titular, para Dar Es Salaam por causa da longa viagem. "Ele tem um problema nas costas, e, num caso assim, ninguém pode ficar seis horas dentro de um avião", falou o treinador, que ontem, ao contrário do que fez no Zimbábue, na semana passada, falou com os jornalistas.
Júlio César ficou em Johannesburgo acompanhado do preparador de goleiros e de um fisioterapeuta.
Gomes, seu substituto contra a Tanzânia, agradeceu os elogios pela boa atuação, mas não espera jogar na estreia do Brasil na Copa, contra a seleção norte-coreana.
"Temos certeza de que o Júlio César vai estar bem e jogar", falou o arqueiro do Tottenham, absoluto como primeiro reserva da posição -Doni mais uma vez ficou de fora. (EAR E PC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tostão: Faltam mais dribles
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.