São Paulo, quinta-feira, 08 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dudu entra na vaga de Kléberson

DO ENVIADO A AREQUIPA

Herdeiro da vaga deixada pelo único pentacampeão a disputar a Copa América, Dudu Cearense tem boas chances de fazer hoje sua única partida como titular da seleção no Peru.
O técnico Carlos Alberto Parreira disse ontem que Kléberson jogará contra a Costa Rica, no domingo, se estiver totalmente recuperado de uma contratura muscular na coxa esquerda.
O jogador do Kashiwa Reysol, que participou da fracassada participação do Brasil sub-23 no Pré-Olímpico do Chile, em janeiro, afirmou que não esperava ganhar a chance, mas que tentará fazer o treinador mudar de idéia quanto à sua permanência na equipe.
"Não sou eu quem vai falar das minhas qualidades, isso eu deixo para a imprensa. Mas o Parreira pode contar comigo", disse Dudu, que deve jogar contra o Chile como segundo volante, um pouco à frente de Renato."
Diego, que estava cotado para assumir a posição de Kléberson e treinou bem entre os reservas, disse que esperará sua vez. "O Parreira pode contar comigo."
Kléberson, que ontem não sentiu dores na coxa, afirmou que concordou com a posição da comissão técnica de poupá-lo do jogo de hoje. "Não adianta a gente se precipitar. Quero muito jogar, mas não adianta entrar em campo e estourar o músculo."
O lateral Gustavo Nery, que anteontem teve uma indisposição intestinal, teve sua escalação confirmada pelo treinador. (FM)


Texto Anterior: O personagem: Alex joga para deixar imagem de atleta de clube
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.