São Paulo, quinta-feira, 08 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Grécia sobe 21 posições no ranking da Fifa
Após vencer a Eurocopa-2004, a Grécia pulou da 35ª para a 14ª posição no ranking de seleções divulgado ontem pela Fifa.
Também melhoraram suas posições na lista a República Tcheca, que saltou do 11º para o quarto lugar, e Portugal, que agora é o 12º colocado -era o 22º.
A Inglaterra aparece na oitava posição do ranking. A Argentina, em 11º lugar -estava em quinto-, foi um dos países que mais caíram na lista, que é liderada pelo Brasil. (DA REPORTAGEM LOCAL)

FUTEBOL - A Roma lançou uma campanha para pagar as dívidas. Totti é o garoto-propaganda, cujo slogan é "Não queremos a Lua, mas queremos continuar olhando as estrelas". A idéia é obter 150 milhões antes do dia 12, prazo para saldar as dívidas.

FUTEBOL - A polícia prendeu três árbitros da primeira divisão de futebol da África do Sul. A Operação Drible, que apura corrupção no futebol do país, já prendeu 27 pessoas, a maioria árbitros e assistentes. A investigação foi iniciada há cerca de um mês.


Texto Anterior: Atletismo: Campeã do salto em altura pode ficar fora dos Jogos
Próximo Texto: Futebol: Argentina estréia com goleada na Copa América
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.