São Paulo, sábado, 08 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo desmente Real e diz que precisa de cirurgia

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Ronaldo desmentiu seu clube, o Real Madrid, e afirmou ontem que precisa sim de uma pequena cirurgia no joelho, como havia dito o médico da seleção, José Luiz Runco.
Segundo Runco, Ronaldo tem sentido dores no joelho causadas pela calcificação. A cirurgia serviria para retirar o acúmulo de cálcio.
"É melhor que eles operem para retirar a calcificação que vem me incomodando há oito meses", escreveu Ronaldo em sua coluna publicada no jornal espanhol "El Mundo". "Viajarei ao Brasil rapidamente para ver se faço a cirurgia para resolver esse pequeno problema."
O Real havia negado anteontem que o atleta precisasse de cirurgia. Segundo o clube, os médicos só pediram que ele ficasse em repouso. "Ronaldo voltou da Copa com dor no joelho esquerdo que o obrigou a ser examinado pelos médicos do Real", escreveu o clube em seu site. "O jogador foi alertado para fazer repouso para preservar o tendão do seu joelho."
Ronaldo, que está nos EUA com a namorada Raica Oliveira, diz que pretende estar pronto para o início da temporada do Real, que no dia 12 de agosto faz amistoso em Salt Lake City.


Texto Anterior: Solitário: Zé Roberto é o único do Brasil na lista dos 23 candidatos ao time ideal da Copa eleito pela Fifa
Próximo Texto: Datafolha na Copa: Sem pressão e com gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.