São Paulo, sexta-feira, 08 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Batista deve mudar ataque da Argentina

RODRIGO BUENO
ENVIADO ESPECIAL A SANTA FÉ

A crise se instalou de vez na Argentina após o empate sem gols contra a Colômbia, anteontem.
A torcida, que teve paciência após o 1 a 1 com a Bolívia na estreia na Copa América, vaiou muito o time, que deve mudar.
O técnico Sergio Batista agora pretende escalar um centroavante de ofício. "Estamos sentindo a falta de uma referência, um jogador de área", disse.
Higuaín virou opção contra a Costa Rica, partida que o técnico classificou como "final". Pastore ganha força por um desejo popular, algo que já conduziu Tevez ao elenco.
"As coisas não estão saindo, às vezes voltamos muito lentos. O time em campo não está funcionando, não estamos fazendo o que treinamos", disse Batista, que ouviu a torcida cantar o nome de Maradona, seu antecessor.
Para avançar às quartas de final, a Argentina precisará vencer a Costa Rica, que ontem derrotou a Bolívia por 2 a 0, na última rodada do Grupo A.


Texto Anterior: De volta para o passado
Próximo Texto: Corinthians: Chicão treina e deve voltar
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.