São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inter fecha o treino para esconder time

MÁRVIO DOS ANJOS
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

No treino de ontem do Internacional, no CT Rei Pelé, em Santos, o técnico Abel Braga usou sua velha arma: portões fechados para a imprensa.
Alguns repórteres, porém, tentavam identificar os jogadores do time titular em brechas dos portões da Vila Belmiro ou do alto de casas próximas, o que acabou criando irritação da parte de alguns jogadores.
"Se o treino é secreto, é porque não é para você ver", ralhava o meia Alex, bastante contrariado com um radialista gaúcho. "Estou falando porque vi a sua cabeça lá. A gente não está escondendo o time de você, e sim do São Paulo."
Opção de Abel para a armação das jogadas ao lado de Tinga, Alex sentiu dores no púbis e deve ser reavaliado, assim como o ala Élder Granja, com estiramento na panturrilha.
Pela fresta do portão, a leitura é que Abel deverá optar por uma formação de dois zagueiros, em vez do 3-5-2 que utilizou na quinta passada contra o Libertad, com Bolívar e Fabiano Eller, que defendeu as portas do treino fechadas.
"Já estamos aqui para evitar o oba-oba da torcida do Inter", afirmou o zagueiro.
O problema é saber se Jorge Wagner estará na esquerda.
O Inter espera documento da federação russa notificando que, desde a semana passada, o atleta não tem mais vínculo com o Lokomotiv, de Moscou, que o emprestava aos colorados. Sem isto, a CBF não pode reconhecer seu novo contrato.
Caso o documento não chegue a tempo, o esquema 3-5-2 poder ser utilizado, com Alex na esquerda e Índio ganhando posição na zaga.


Texto Anterior: Tiete, Leandro invadiu campo por Rogério
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.