São Paulo, terça-feira, 08 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Após boa atuação, goleiro Diego deve renovar contrato

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a ótima atuação de Diego Cavalieri no empate contra o Fortaleza no domingo, a diretoria do Palmeiras já se movimenta para renovar o contrato do goleiro, que se encerra no fim do ano.
"Ele deverá assinar um novo contrato. Conversei com ele agora. É um jogador criado na base do Palmeiras, terá mais um busto no clube. É o futuro goleiro do Palmeiras, com uma qualidade enorme. Não tenho dúvida de que vai renovar", assegurou o diretor de futebol Salvador Hugo Palaia, ontem, após o desembarque da delegação no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. O dirigente garantiu também que Juninho deve permanecer no clube.
O dirigente falou ainda que Marcinho Guerreiro, expulso no jogo de domingo, não será punido pelo clube. O volante admitiu que a expulsão em Fortaleza foi justa. Suspenso, ele deve ceder lugar a Francis no jogo contra o Botafogo, no domingo.
Já o zagueiro Daniel, que também recebeu o cartão vermelho no domingo, pode ser substituído por Dininho, que recentemente foi contratado pelo clube.


Texto Anterior: Fora: Volta de Mascherano está incerta
Próximo Texto: Santos: Contusão de Maldonado não é tão grave
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.