São Paulo, domingo, 08 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contra "molezinha", time junta os cacos

DE SÃO PAULO

O próprio técnico interino Milton Cruz ironizou a dificuldade que terá hoje pela frente. "Essas molezinhas sempre sobram para mim.
No ano passado, foi o Corinthians. Agora é o Atlético, de quem jamais ganhamos lá."
A missão de se reerguer após ser eliminado da Libertadores começará com o Atlético-PR, algoz do São Paulo no palco de hoje. O time tricolor nunca venceu o adversário na Arena da Baixada.
Foi difícil, também, no ano passado. Após cair ante o Cruzeiro na competição continental e despedir Muricy Ramalho, o São Paulo, então comandado por Milton Cruz, encarou clássico contra o Corinthians na partida seguinte e foi derrotado por 3 a 1. Milton Cruz mantém o otimismo. "O São Paulo tem tudo para chegar ao G4 e, em seguida, buscar o título. Nós já demos provas de que isso é possível. Estamos no primeiro turno, temos plantel, dá para correr atrás do título."
Mas, hoje, o técnico terá de lidar com desfalques em sua defesa. Alex Silva, com problemas no joelho direito, está vetado. O zagueiro será avaliado amanhã e pode inclusive passar por uma artroscopia, o que o afastaria das partidas por até um mês.
Xandão, seu substituto imediato, também está machucado. Com uma entorse no tornozelo, a previsão é a de que o zagueiro fique fora por uma semana. (LR E RM)


NA TV
Atlético-PR x São Paulo
18h30 Sportv (menos para PR)




Texto Anterior: Último treino tem despedida de Hernanes
Próximo Texto: Juca Kfouri: Vitórias do futebol
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.