São Paulo, Domingo, 08 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ginástica rítmica disputa medalha

dos enviados a Winnipeg

A equipe brasileira de ginástica rítmica desportiva pode garantir hoje mais uma medalha para o país nos Jogos Pan-Americanos.
As brasileiras têm como principais adversárias as norte-americanas, as canadenses e as cubanas.
No primeiro dia de competição, anteontem, em Winnipeg, as brasileiras terminaram em primeiro lugar, com 18,833 pontos. As canadenses estavam em segundo, com 18,633. A seguir vinham as cubanas (18,333) e as norte-americanas (18,216).
As chilenas estavam em último, com 17,307, praticamente afastadas da disputa de medalhas.
No primeiro dia, na exibição com as massas, a coreografia da equipe utilizou elementos de maracatu e capoeira, pretendendo simular como os índios brasileiros se preparavam para a guerra.
Ontem, estava prevista uma exibição, com três fitas e dois arcos. O samba seria o tema, usando como música de fundo ""Dois Sem Vergonha", de Paulo Moura.
No individual, as brasileiras não haviam ido bem anteontem. A mais bem colocada, Alice Serangelo, ficou em nono. (EA e MD)



NA TV - ESPN Brasil e Sportv, ao vivo, às 12h



Texto Anterior: Hipismo salta por ouro inédito
Próximo Texto: Tiro com arco tem última chance hoje
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.