São Paulo, domingo, 08 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zagueiros lutam por vaga ao lado de Fábio Luciano

DA REPORTAGEM LOCAL

O desempenho da dupla de zaga corintiana -Fábio Luciano e Anderson- na partida contra o Paysandu mexeu com Carlos Alberto Parreira.
Pela primeira vez neste Brasileiro, o treinador não confirmou a defesa titular do Corinthians para o jogo de hoje.
O zagueiro Scheidt, até então capitão da equipe, está com seu posto ameaçado após a atuação de Anderson, que o substituiu na última rodada, em Belém.
Parreira elogiou Anderson, que, ao lado de Fábio Luciano, formou a zaga campeã do Torneio Rio-São Paulo e da Copa do Brasil no primeiro semestre. "Ele jogou muito bem", disse.
Além do bom desempenho de Anderson, Scheidt tem contra si a torcida do Corinthians. Nas duas derrotas da equipe no Brasileiro-2002 -3 a 0 para o São Caetano e 3 a 0 para o Atlético-PR-, os torcedores pediram a saída do zagueiro.
"O Anderson fez um ótimo primeiro semestre. Eu também estava bem antes de me machucar. Só que não deixei a equipe por problemas técnicos na última rodada. Tive de cumprir suspensão [com três cartões amarelos". Treinei bem e espero enfrentar o Grêmio", afirmou Scheidt.
Parreira deve definir o titular apenas antes da partida. "Independentemente da decisão, estaremos bem servidos", disse.
Se a situação da zaga está indefinida, no meio-de-campo o técnico confirmou o retorno ao time do volante Fabrício, que substitui Fabinho suspenso.
"No último jogo, o Parreira optou por colocar o Fabinho no meu lugar. Quando o time começa a perder, alguma coisa precisa ser corrigida. Agora, tenho mais uma oportunidade e vou me esforçar para permanecer entre os titulares", afirmou o volante corintiano. (DP)


Texto Anterior: Futebol: Defensivo, Corinthians cobra atacantes
Próximo Texto: Grêmio adia alterações na equipe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.