São Paulo, sábado, 08 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

McLaren leva a melhor sobre rival no 1º dia

DA ENVIADA A MONZA

A McLaren fechou o primeiro dia de treinos para o GP da Itália dando mostras de que os testes da semana passada em Monza não foram em vão.
Fernando Alonso fechou o dia em primeiro, quase um segundo à frente do segundo colocado, Lewis Hamilton, seu parceiro de equipe.
Os ferraristas Felipe Massa e Kimi Raikkonen, que ficaram em primeiro e segundo na sessão matinal, acabaram em sexto e oitavo, respectivamente.
Segundo o piloto brasileiro, a queda de rendimento na parte da tarde tem explicação. "Testamos coisas distintas de manhã e de tarde. Na segunda sessão nos focamos mais no ritmo para a corrida", afirmou Massa.
Para Raikkonen, o motivo foi outro. "Perdi muito tempo com um problema hidráulico e só consegui dar algumas voltas com o jogo de pneus novo no fim do treino", explicou. (TC)

NA TV - Treino classificatório do GP da Itália Globo, ao vivo, às 9h


Texto Anterior: Nos boxes: Para pilotos, polêmica não afeta o desempenho nas pistas
Próximo Texto: Falta de condições adequadas no Chile preocupa Bernardinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.