São Paulo, sábado, 08 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Astros têm cautela sobre eliminatórias

DO ENVIADO A CHICAGO

Os amistosos nos EUA são os últimos da seleção antes da estréia nas eliminatórias, contra a Colômbia, em outubro, fora de casa.
E, na chegada a Chicago, os menos famosos mostraram mais convicção ao falarem sobre si mesmos na montagem do elenco para o classificatório para a Copa de 2010, que será de 2007 a 2009, do que os astros.
"Estou preparado para garantir um lugar no grupo e também brigar para ser titular", disse o atacante Afonso, de volta ao grupo depois de passagem apagada na Copa América.
Para Elano, seria interessante Dunga escalar agora o mesmo time que vai começar atuando nas eliminatórias, Além da partida contra os colombianos, há outros três compromissos do Brasil na competição só em 2007: Equador, Peru e Uruguai.
Kaká e Ronaldinho, que ficaram de fora da conquista da Copa América, preferiram não falar sobre a importância dos amistosos para o time nas eliminatórias.
"Quem decide isso é a comissão técnica", afirmou o milanista. Minutos depois de chegar ao hotel, o jogador saiu acompanhado pelo goleiro Júlio César, em um táxi comum, para um passeio pela cidade de Chicago.
Ronaldinho também jogou a responsabilidade para Dunga em relação às eliminatórias. "É uma decisão do professor", disse. Mas realçou as vantagens de entrosamento que os amistosos contra americanos e mexicanos podem gerar na disputa por uma vaga para o Mundial da África do Sul. (PC)


Texto Anterior: Seleção segue trilha de estrelas
Próximo Texto: Maratona: Parceria da CBF com a tam faz delegação viajar por 24 h
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.