São Paulo, quarta-feira, 08 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time não está tão mal, diz goleiro Deola

DE SÃO PAULO

A entrada de Deola no lugar de Marcos, lesionado, deve ser a única mudança no Palmeiras em relação ao time que começou o jogo na derrota para o Cruzeiro, domingo, por 3 a 2.
Em entrevista coletiva, ontem, Deola minimizou a má fase da equipe.
"O Palmeiras não está tão ruim assim. É claro que é preocupante quando o resultado não vem, mas confio que vamos disparar", afirmou o goleiro.
Hoje, contra o Vitória, o time tenta se reabilitar após a traumática virada. No primeiro turno, em sua estreia no Brasileiro, os palmeirenses venceram a equipe baiana por 1 a 0, em São Paulo.
"Acabamos nos complicando no primeiro turno, mas aprendemos com nossos erros. Os resultados vão começar a aparecer", disse.
Com 24 pontos, o Palmeiras está a sete da zona do descenso, e a sete do G4.
Deola também afirmou que Marcos está tranquilo.
"Ele já passou por tantas, é claro que não gosta de se machucar, mas sabe que a contusão de agora não é algo que afete a longo prazo.
É apenas mais uma cicatriz", disse. A expectativa é que Marcos retorne ao gol palmeirense no próximo domingo, na partida contra o Vasco, no Pacaembu. (LR)


NA TV
Vitória x Palmeiras
22h Band




Texto Anterior: Palmeiras é rei do empate sob Scolari
Próximo Texto: Baladeiros devem levar "cacete", diz presidente
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.