São Paulo, terça-feira, 08 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Culpi diz que Pedrinho segue como reserva

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Levir Culpi, afirmou ontem que o meia Pedrinho continuará no banco de reservas da equipe, pelo menos por enquanto. O jogador, que no último sábado entrou durante o confronto com a Lusa após mais de dez meses afastado dos gramados, teve ótima participação na vitória por 2 a 1 sobre o rival.
Mesmo assim, Culpi acredita que Pedrinho ainda não tem condições de atuar durante os 90 minutos. "Ainda é muito pesado", afirmou. "Não sei qual seria o seu nível de produtividade dele", disse o técnico, que não definiu a equipe que enfrentará o Goiás, amanhã, na capital goiana.
Com a ausência de Muñoz, que irá cumprir suspensão, Nenê, Dodô e Juninho disputam uma vaga no ataque ao lado de Itamar.
Na defesa, César, recuperado de contusão, deve retornar. Assim, Culpi tem mais uma dúvida para escalar a equipe. Com a volta do zagueiro, o recém-contratado Marco Aurélio pode entrar no lugar de Leonardo ou até ser deslocado para o meio-campo.
O atleta, contratado do Joinville, no entanto, deve permanecer entre os titulares, já que tem sido um dos mais elogiados por Culpi.
Outro que retorna ao time é o meio-campista Zinho, que cumpriu suspensão contra a Lusa.


Texto Anterior: Candidatos esportistas tropeçam nas eleições
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Leão usará treino para definir lateral
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.