São Paulo, segunda-feira, 08 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nelsinho dá bronca, e time passa a atacar

DA REPORTAGEM LOCAL

Nelsinho Baptista se irritou com seus atletas no intervalo do clássico. Pediu ao time que deixasse de lado a postura defensiva do primeiro tempo e agredisse o São Paulo.
A bronca fez o time se arriscar um pouco mais. Se os corintianos finalizaram só duas vezes na primeira etapa, na segunda foram cinco -uma delas o gol da vitória de Betão.
"Agradou-me o segundo tempo. No primeiro, estávamos muito preocupados com a marcação. No segundo, jogamos de igual para igual", afirmou o treinador, aliviado por conquistar sua primeira vitória.
"A bronca do Nelsinho deu resultado. Nós saímos mais no segundo tempo, mas acho que ainda falta qualidade na frente", analisou Vampeta.
Nelsinho, no entanto, elogiou o posicionamento da defesa. "O São Paulo tem jogadores altos e fortes, muito bons na jogada aérea, e não me lembro de termos perdido bola para eles."
Apesar da vitória, Nelsinho afirmou que seus comandados não podem se iludir. "Da mesma forma que estávamos contendo o pessimismo nas derrotas, não podemos ficar eufóricos." O time volta a campo no sábado, contra o Inter, no Pacaembu. (EAR E MDA)


Texto Anterior: Perfil: Felipe, "aluno", ofusca Rogério, o "mestre"
Próximo Texto: Juca Kfouri: O milagre de São Basílio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.