São Paulo, quarta-feira, 08 de outubro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Na disputa da taça, Muricy vê rivais no limite

DA REPORTAGEM LOCAL

O equilíbrio entre os cinco primeiros colocados que marca esta reta final do Campeonato Brasileiro fez o técnico do São Paulo botar ainda mais pressão sobre seus jogadores.
De acordo com Muricy Ramalho, não é mais permitido descuidos a partir de agora. "Os times que estão na frente [Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo] estão no limite. Os jogadores do São Paulo sabem que não dá para errar mais", falou o técnico são-paulino.
Para o treinador, se sua equipe quiser tirar os quatro pontos de desvantagem para o líder Palmeiras, alguns detalhes não poderão ser esquecidos.
"Nesse caso, detalhe é uma declaração mal dada, é se achar absoluto e ainda não treinar o necessário."
A prioridade de Muricy, no entanto, é o jogo de amanhã, contra o Náutico, no Morumbi. "Não sou de ficar fazendo projeções. Aqui trabalhamos jogo a jogo. Minha preocupação agora é ganhar do Náutico, que tem um time perigoso e um treinador [Roberto Fernandes] muito experiente. Não vai ter mais jogo fácil", falou ele.


Texto Anterior: Ciclismo: COI adverte que doping pode tirar esporte de Olimpíada
Próximo Texto: Corinthians: Chicão pode levar suspensão de até 540 dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.